As mulheres


Que bom é sentir a pele, doce e receptiva ao nosso toque. E como é saboroso sentir que os corpos se vão aproximando e tocando até a tesão nos envolver de tal maneira que já só sonhamos com o momento em que somos tomados uns pelos outros.

Os corpos femininos são um vórtice de prazer onde todos se perdem. O toque, o desejo, a vontade de estar em contacto. Todo este envolvimento pode ser o potenciador para um encontro com muito desejo. Não obstante do facto de que se as tipas não se mordem nem vale a pena dar o próximo passo.

No nosso caso e como connosco nada é linear... queremos que o desejo esteja vivo e que seja louco e arrebatador. Este desejo nem se explica e muitas vezes só acontece no primeiro encontro. Mas não importa... queremos desejar e ser desejados. Sentir uma vontade enorme de estarmos todos juntos sem preconceitos ou barreiras. A entrega total para um momento em que começa com a sensualidade das mulheres mas tem sempre o desejo de cada um pelos outros.

Somos todos casais que têm os seus companheiros e com expectativas distintas: nem todos querem o mesmo. Para nós é algo tão simples como... a outra mulher deseja o Manu e a Lu deseja o outro homem. E todos queremos desfrutar o momento de igual para igual. Parece fácil, não é?!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Momentos de Pós Pandemia

A Amizade e o Mundo Horizontal