Os Sentidos

Cheiro, Sabor, Toque, Olhar...O momento!
Tudo conta! São incógnitas de uma equação que se quer saborosa e com um resultado que nos faz sonhar com uma próxima oportunidade!
Quando é bom, os momentos prolongam-se, perduram, mesmo quando não estamos acordados! São sonhos que espelham a intensidade do momento em que nos desejámos todos! O sonho e a realidade misturam-se com uma doçura que nos faz acreditar que este caminho e esta curiosidade valem pela caminhada e não até onde se chega!
São poucas as situações em que falamos dos nossos sonhos. Talvez seja uma insegurança de sermos vistos como os sonhadores, os que vivem no mundo da lua, os complicadinhos do meio. 
Nos nossos sonhos a luz e intensidade de quem nos toca é tão forte que nos chama, orienta-nos e leva-nos para lugares nunca antes conhecidos. É a exploração do EU através dos outros, dos sentimentos que outros provocam em nós. Ficamos sempre curiosos em saber se também provocamos o mesmo nos outros. A verdade é que nunca saberemos se não arriscarmos e partilharmos estas vivências sensoriais.
Vamos sentindo cada sexperiência, sem enumerar, falando do que sentimos, mas não de quem nos fez sentir. Partilhamos com outros casais não as experiências mas os momentos, a fórmula da equação com as 4 incógnitas. 
Numa destas noites damos asas ao desejo e não deixamos que a nossa boca minta sobre aquilo que o olhar docemente teima em desmentir! 
Vamos falar dos segredos dos nossos olhos!

Comentários

  1. Ansiosos por conhecer esses segredos..rsrs Pois por cá tambem haveria muito mais para partilhar mas..ás vezes...o egoísmo da mente toma conta e queremos aquele momento só nosso mesmo que não seja concretizado. Eu digo que sou muito, muito egoista, quem diria?! :) Bjs doces

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Momentos de Pós Pandemia

As mulheres

A Amizade e o Mundo Horizontal