O Homem



Quero ser devorada . Sem dó nem piedade. Quero sentir que agora só me queres a mim e mais ninguém. Quero ser a terra que nunca foi lavrada e estremecer quando entrares em mim pela primeira vez. Oxalá os meus fluídos te matem a sede que também é minha. Chega bem o teu corpo ao meu, morde-me como uma fera domina a sua presa! Agarrar-me, não me deixes mexer. Toma-me, passa as tuas mãos sobre os meus lábios e dá - me a provar. Tu sabes... Como gosto de sentir o meu sabor quente e almiscarado na tua boca. E começa o festim de nos provarmos uma e tantas vezes. Este rodízio de sabores leva a que tenhamos que sentir o quente do nosso interior, o pulsar do nosso sexo dentro do outro. Olhas-me com vontade de ir mais dentro, mais fundo, mais intenso. Não pares agora... Continua! Mais e mais... Quero gritar, chorar, agarrar-me a ti com os dentes. Sentir que só assim somos os dois. Que  mais que só os dois, somos algo que se sente, que fica mesmo quando não está.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Momentos de Pós Pandemia

As mulheres

A Amizade e o Mundo Horizontal